Página inicial > Notícias > Informe da Comissão Eleitoral Central

Informe da Comissão Eleitoral Central

Publicado: Segunda, 10 de Dezembro de 2012, 14h03 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 14h33

A Comissão Eleitoral Central – CEC torna público que as inscrições dos fiscais para acompanhar o processo de votação dos alunos matriculados no regime de Educação a Distância foram prorrogadas até as 15h desta segunda-feira (10). As inscrições poderão ser realizadas na sala da CEC, no prédio da Reitoria, ou com as Comissões Eleitorais Locais.

De acordo com o informe divulgado no dia 3 de dezembro pela CEC, “Os candidatos deverão indicar os fiscais para acompanhar o processo de votação e apuração distintamente. Os fiscais terão acesso à mesma sala virtual dos alunos mas com permissão apenas para acompanhar o processo sem poder votar ou ver a opção de voto dos eleitores. Já para o processo de apuração, ficam convocados os fiscais devidamente inscritos a comparecer à Sala de Reuniões da Reitoria a partir das 21h, horário em que será dado o início da apuração dos votos."

Para conferir outras informações referentes às Eleições no Ifes, clique aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria