Página inicial > Notícias > Ifes sedia reunião do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal

Ifes sedia reunião do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal

Publicado: Terça, 09 de Abril de 2013, 13h48 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 16h12

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes sediará, de 9 a 11 de abril, reunião ordinária do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica – Conif. O evento será realizado em Vitória e reunirá os reitores de todos os institutos federais do país.

A abertura será realizada no teatro do campus Vitória com uma apresentação do espetáculo “Estradas do Rock”, encenado por alunos do campus Vitória, com a colaboração do maestro Heraldo Filho.

Além do evento do Conif, a Reitoria do Ifes também sediará, nos dias 10 e 11 de abril, reunião com representantes da Rede Federal para tratar das etapas regionais e nacional dos Jogos dos Institutos Federais – JIF.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria