Página inicial > Notícias > Ifes realiza primeira edição do Integra Ifes no mês de maio

Ifes realiza primeira edição do Integra Ifes no mês de maio

Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2019, 14h50 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2019, 14h50

O evento tem como público-alvo os coordenadores e diretores do instituto. Inscrições começam dia 1º de abril.

Entre os dias 20 e 22 de maio, o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) realizará a primeira edição do Integra Ifes, com o tema Compartilhar experiências para inovar e desenvolver. O evento tem como objetivo promover a convivência, o trabalho em rede e a troca de experiências entre diferentes áreas, além de integrar a comunidade interna do Ifes e fortalecer o ensino, a pesquisa e a extensão.

O evento é destinado aos servidores em função de coordenação ou cargo de direção no Ifes. Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário de inscrição e anexar a carta de anuência do Diretor-Geral do seu campus entre os dias 1º e 18 de abril.

A programação contará com mesas-redondas; painel de debate; mostra de boas práticas; rodas de conversa e atividades culturais. Durante os dias do evento, as atividades estarão pulverizadas entre a Fábrica de Ideias, o Campus Vitória e o Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor).

Para mais informações, acesse o site do Integra Ifes.