Página inicial > Notícias > Ifes promove encontro com gestores de pessoas

Ifes promove encontro com gestores de pessoas

Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2012, 12h00 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 15h02

O Instituto Federal do Espírito Santo promove, de segunda (29) a quarta-feira (31), o I Encontro de Gestão de Pessoas do Ifes, com o tema “Organização e excelência: possibilidades de uma gestão mais dinâmica e humana”. A programação terá início às 17 horas, na segunda-feira (29), com a abertura do reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes. O encontro será realizado no campus de Alegre.

Um ônibus sairá do campus Vitória, às 13 horas. O encontro terá a presença de pelo menos um representante da Coordenadoria de Gestão de Pessoas de cada campus e da Reitoria.

Um dos eixos abordados será a “Regulamentação e uniformização de procedimentos da área de Gestão de Pessoas do Ifes”, para a consolidação das políticas de gestão de pessoas no Instituto.

O encontro ainda contará com divisão de grupos para estudo, montagem de minutas de portarias e atos normativos com temas relevantes da área. O encerramento das atividades está marcado para as 14 horas da quarta-feira (31).