Página inicial > Notícias > Ifes oferece curso de redação científica para servidores

Ifes oferece curso de redação científica para servidores

Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2013, 13h35 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 15h48

Com o objetivo de proporcionar ao pesquisador um aprofundamento do aprendizado sobre ciência e redação científica, o Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes recebe inscrições para o curso Método Lógico para Redação Científica. O treinamento é aberto a todos os servidores do Ifes.

O Método Lógico para Redação Científica é um trabalho desenvolvido ao longo de 26 anos pelo professor Gilson Volpato, da Universidade Estadual Paulista – Unesp. O curso é direcionado para a publicação segundo os preceitos da ciência internacional e objetiva orientar o pesquisador a construir seu texto de Trabalho de Conclusão de Curso, tese, dissertação ou artigo.

O curso possui carga horária de 16 horas e será realizado nos dias 29 e 30 de abril, no auditório do campus Vitória. As inscrições serão admitidas de acordo com a ordem cronológica de cadastro até o limite máximo de vagas. Os inscritos receberão a confirmação por e-mail.

Confira o edital.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria