Página inicial > Notícias > Ifes oferece 240 vagas para pós-graduação em Gestão Pública Municipal na modalidade a distância

Publicado: Terça, 26 de Junho de 2012, 13h23 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 14h32

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes oferece 240 vagas para o curso de pós-graduação lato sensu em Gestão Pública Municipal, na modalidade a distância. O curso é ofertado pelo campus Colatina. As inscrições vão de 25 de junho a 16 de julho. A taxa de inscrição é de R$51. Podem participar do processo seletivo candidatos graduados em qualquer área.

O preenchimento das vagas será por meio de análise da documentação. As vagas são para os polos de apoio presencial nos municípios de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Iúna, Santa Teresa, Venda Nova do Imigrante e Vitória. São 40 vagas para cada polo.

Para se inscrever, o candidato deve realizar o pagamento da GRU gerada e enviar via Correios, por meio de Sedex, a documentação completa, a ficha de inscrição e a cópia do recibo de pagamento da Guia de Recolhimento da União – GRU, em envelope lacrado e identificado, para o Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Colatina, Centro de Educação a Distância – Cead, situado na Avenida Arino Gomes Leal, 1700, bairro Santa Margarida, Colatina – ES, CEP 29700-558.

Os interessados em solicitar a isenção, deverão realizar a solicitação de 25 a 27 de junho, das 13 às 17 horas, no polo onde tenha interesse em estudar, apresentando a documentação requerida pelo edital.

Confira o edital.