Página inicial > Notícias > Ifes lança concurso com 33 vagas para técnico-administrativos

Ifes lança concurso com 33 vagas para técnico-administrativos

Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2013, 12h15 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 15h13

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes lança edital para preenchimento de vagas para servidores técnico-administrativos do quadro permanente da instituição. O período de inscrições vai de 3 a 17 de maio. O valor da taxa de inscrição é de R$60, para os cargos de nível C; e de R$80, para os cargos de nível E.

Ao todo, são 33 vagas para exercício na Reitoria e nos campi Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Linhares, Nova Venécia, Piúma, São Mateus, Venda Nova do Imigrante e Vitória. A seleção é para cargos que exigem ensino fundamental, médio ou superior, com remuneração de R$ 1.547,23 a R$ 3.138,70. O vencimento básico será acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 373,00, podendo ser acrescido, ainda, do Incentivo à Qualificação, bem como de auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, quando couber.

São ofertadas vagas para os cargos de auxiliar de biblioteca, assistente de alunos, auxiliar em assuntos educacionais, técnico em assuntos educacionais, pedagogo, enfermeiro e jornalista. O regime de trabalho será de 40 horas semanais, com exceção do cargo de jornalista que tem carga horária de 25 horas semanais.

O concurso será realizado por meio de prova objetiva, a ser aplicada no dia 16 de junho. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 28 de junho.

Confira o edital.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria