Página inicial > Notícias > Ifes divulga procedimentos para aquisição do passe escolar

Ifes divulga procedimentos para aquisição do passe escolar

Publicado: Quarta, 30 de Janeiro de 2013, 10h23 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 13h00

Com a volta às aulas nos campi do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, os alunos que utilizam o transporte público municipal ou intermunicipal devem ficar atentos aos procedimentos para aquisição do passe escolar.

Os alunos que estudam nos campi da Grande Vitória devem fazer o cadastramento ou recadastramento no site do Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória – GVBus ou do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Espírito Santo – Setpes e imprimir a cópia para ser assinada pelo diretor-geral ou pelo gerente de Ensino do campus. O código da escola pedido no cadastro é fornecido pela Coordenadoria de Ensino do campus. Os documentos assinados devem ser encaminhados aos pontos autorizados de venda de passe, localizados nos terminais de Campo Grande, do Ibes, de Laranjeiras ou na Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes, das 8 às 16 horas.

Nos campi do interior, as empresas de transporte municipal recebem uma lista com os alunos regularmente matriculados. Os alunos só precisam levar o comprovante de residência e foto 3x4 à empresa e pedir a carteira de passe.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria