Página inicial > Notícias > Ifes divulga Lista de Espera do Sisu

Ifes divulga Lista de Espera do Sisu

Publicado: Segunda, 30 de Julho de 2012, 16h25 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 14h22

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes divulga, nesta quinta-feira (26), a Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada – Sisu. A lista também está disponível nos murais dos campi onde há oferta de vagas. O Sisu é utilizado pelo Ifes para o ingresso nos cursos de graduação.

Os 50 primeiros candidatos na Lista de Espera deverão comparecer a reunião que será realizada na segunda-feira (30), às 13 horas, no campus onde fizeram a escolha do curso. No caso de não preenchimento das vagas, será realizada nova reunião, na quarta-feira (1º), às 13 horas, com os candidatos de posição 51 a 100 na lista de espera. Caso as vagas não sejam preenchidas, será realizada nova reunião, na sexta-feira (3), às 13 horas, com os candidatos de posição de 101 até o último candidato da lista de espera. No caso do preenchimento das vagas remanescentes na reunião anterior, não será feita a próxima reunião.

Confira a Lista de Espera.