Página inicial > Notícias > Ifes assina protocolo de intenções com escola do Canadá

Ifes assina protocolo de intenções com escola do Canadá

Publicado: Quarta, 31 de Outubro de 2012, 11h02 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 11h48

protocolo canada 2 SITE

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes recebeu as professoras Paule Racine e Stephanie Hygate, ambas da instituição canadense Cegep John Abbott College, para a assinatura do protocolo de intenções para intercâmbio de alunos do Ifes, na quarta-feira (24). A escola está situada em Montreal, Quebec, no Canadá.

A assinatura do protocolo ocorreu na Reitoria do Ifes. O documento foi assinado pelo reitor Denio Rebello Arantes e contou com a presença do diretor de Relações Empresariais e Extensão Comunitária do Ifes, Fábio de Almeida Có, da servidora Dalva Helena Lavagnoli, e do diretor de Extensão do campus Vitória, Sérgio Zavaris.

O protocolo tem duração de cinco anos, sendo prorrogável por mais cinco anos, e tem como objetivo possibilitar a ida de até 35 alunos do Ifes, com idade de 16 a 22 anos, para estudar na Cegep John Abbott College, para o aprendizado do Inglês. A previsão é que os alunos viajem para Montreal em agosto de 2013.