Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Ifes abre seleção do Pronatec para professores e técnico-administrativos
Início do conteúdo da página

Ifes abre seleção do Pronatec para professores e técnico-administrativos

Publicado: Terça, 11 de Junho de 2013, 13h46 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 12h41

A Pró-Reitoria de Extensão – Proex e o Campus Guarapari abriram três editais para seleção interna simplificada de bolsistas para atuação como professores ou nas funções administrativas do Cursos de Formação Inicial e Continuada – FICs vinculados ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.

A Pró-Reitoria de Extensão oferta uma vaga para professor na área de Assistência de Produção, com carga horária de 160 horas. O pré-requisito mínimo para os interessados é ter graduação em Engenharia e comprovar atuação profissional na área de Produção. Também é ofertada uma vaga para professor na área Operacional de Computadores, com carga horária de 160 horas. O pré-requisito mínimo para o cargo é possuir diploma de curso técnico profissionalizante ou superior na área de Informática. As inscrições serão realizadas até 7 de junho, mediante a entrega dos documentos necessários no Protocolo da Reitoria.

No campus Guarapari, são ofertadas três vagas para as funções administrativas de Supervisor do Curso FIC de Auxiliar Administrativo, Supervisor do Curso FIC de Montador e Reparador de Computadores e Apoio às Atividades Administrativas Laboratoriais do curso FIC Montador e Reparador de Computadores. Além disso, o Edital 04/2012 oferta seis vagas para professores nas áreas de Informática Básica, Comunicação Empresarial, Introdução a Administração, Noções de Contabilidade e Finanças, Gestão de Pessoas e Departamento de Pessoal e Atendimento ao cliente. Todas possuem carga horária de 120 horas. As inscrições podem ser realizadas de 10 a 21 de junho, das 13h às 18h. A entrega dos documentos necessários deve ser feita na sala da Coordenação Pedagógica do campus Guarapari.

Acesse aqui para mais informações a respeito dos editais.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página