Página inicial > Notícias > Ifes abre inscrições para Mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais

Ifes abre inscrições para Mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais

Publicado: Quarta, 02 de Janeiro de 2013, 11h35 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 13h42

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais – Propemm do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes está com inscrições abertas para o processo seletivo do Mestrado Acadêmico em Engenharia Metalúrgica e de Materiais até 25 de janeiro. São ofertadas dez vagas para o primeiro semestre de 2013.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00. Serão permitidas, no processo seletivo, as inscrições de graduados em todas as Engenharias, Física, Matemática, Química e Tecnólogos em áreas afins.

A seleção dos candidatos ao mestrado será feita através de exame de conhecimentos específicos e de língua inglesa e pela análise do currículo e do histórico escolar. As provas serão aplicadas no dia 17 de fevereiro e a previsão é que o resultado do processo seletivo seja divulgado no dia 27 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas no site do Propemm ou pelo e-mail: secretaria.propemm@ifes.edu.br .

Confira o edital e o manual do candidato.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Reitoria