Página inicial > Notícias > Formatura dos alunos do Campus Serra

Formatura dos alunos do Campus Serra

Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2011, 15h11 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 14h04

O campus Serra vai realizar no próximo dia 27 a Colação de Grau dos cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Redes de Computadores. A solenidade vai acontecer às 18h, no Auditório do próprio Campus.

O Reitor do Instituto Federal do Espírito Santo, o professor Denio Rebello Arantes, fará a abertura da Cerimônia.

Além do Reitor, também vão participar do evento o diretor-geral do campus Serra, Ademar Manoel Stange e o coordenador dos cursos superiores de Informática, professor Hilário Seibel Júnior. O professor de Informática, José Inácio Serafini, será o paraninfo da cerimônia e o professor, Francisco José Casarim Rapchan, o patrono.