Página inicial > Notícias > Festa Cultural do Campus tem muita dança e descontração

Festa Cultural do Campus tem muita dança e descontração

Publicado: Quarta, 27 de Junho de 2018, 12h08 | Última atualização em Quarta, 27 de Junho de 2018, 12h08

O evento aconteceu nesta terça-feira (26).

A Festa Cultural do Campus Serra aconteceu nesta terça-feira (26). O evento contou com a participação de servidores, alunos, familiares e demais visitantes. Dentre os destaques do momento estão a apresentação do Coral musicante do Campus e apresentação da quadrilha dos alunos.

A Festa Cultural foi elaborada para fazer parte do calendário anual de eventos do Campus e o objetivo é gerar uma maior interação entre alunos e servidores.

O evento é organizado pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Campus e a entrada é franca.