Página inicial > Notícias > Estudantes do Ifes terão seguro escolar contra acidentes pessoais

Estudantes do Ifes terão seguro escolar contra acidentes pessoais

Publicado: Segunda, 21 de Janeiro de 2013, 10h56 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 13h31

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes realizou pregão eletrônico para contratação de seguro escolar contra acidentes pessoais para os estudantes regularmente matriculados na instituição, com idade de 14 a 70 anos. O seguro visa a garantir aos alunos o desenvolvimento das atividades educacionais, possibilitando mais segurança aos estudantes.

Todos os estudantes de cursos técnicos e de graduação do Ifes, na modalidade presencial, terão direito ao seguro e receberão uma carteira individual. O seguro cumprirá a assistência em caso de acidentes pessoais, morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente, despesas médicas hospitalares e odontológicas; além de outros benefícios.

A previsão é que a vigência do seguro comece no mês de fevereiro. A seguradora responsável será a Royal & Sunalliance. O pregão já foi homologado pelo reitor em exercício, Ademar Comassetto, no dia 3 de janeiro, e, após procedimentos internos, serão assinados o contrato e ata.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria