Página inicial > Notícias > Estudantes do Ifes participam da 2ª edição dos jogos do Instituto

Estudantes do Ifes participam da 2ª edição dos jogos do Instituto

Publicado: Quinta, 02 de Mai de 2013, 12h39 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 15h24

No dia 1º de maio, o Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes deu início à segunda edição dos Jogos Estudantis do Instituto Federal do Espírito Santo – Jifes. Neste ano, os jogos serão divididos em etapas que serão realizadas em diferentes campi do Instituto.

A primeira etapa será realizada de 1º a 5 de maio no campus Itapina e contará com disputas nas modalidades de basquete e futsal. Participam desta etapa dos jogos estudantes dos campi de Alegre, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Guarapari, Itapina, Linhares, Nova Venécia, Piúma, São Mateus, Santa Teresa, Venda Nova do Imigrante e Vitória.

Na quarta-feira (1º), a partir das 19 horas, será realizada a cerimônia de abertura, com desfile das delegações, execução do hino nacional e juramento dos atletas. Também estão previstas apresentações culturais. No mesmo dia, haverá congresso técnico.

As demais etapas serão realizadas nos campi Vitória, com as modalidades de tênis de mesa, natação e xadrez; Colatina, com as modalidades de handebol e voleibol; e Santa Teresa, que sediará as competições de futebol de campo e atletismo.