Página inicial > Notícias > Estudantes de cursos de graduação podem abrir conta universitária

Estudantes de cursos de graduação podem abrir conta universitária

Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2012, 13h07 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 14h37

Os estudantes de cursos superiores do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes podem abrir uma conta universitária na Caixa Econômica Federal, no estande montado próximo à cantina do campus Vitória, até o dia 29 de junho. Além da abertura de conta, outros serviços do banco estarão disponíveis para os interessados.

Os universitários correntistas terão direito a cheque especial e cartão de crédito internacional. Para abertura da conta, é necessário comparecer ao estande com original e cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e declaração de matrícula.