Página inicial > Notícias > Escola Nacional de Administração Pública seleciona instrutores para cursos a distância

Publicado: Segunda, 17 de Dezembro de 2012, 14h57 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 13h50

A Escola Nacional de Administração Pública – Enap abriu inscrições para processo seletivo de servidores públicos federais com vistas ao cadastramento de instrutores para os cursos a distância “Gestão de Convênios para Convenentes” e “Ética no Serviço Público”, oferecidos pela Escola.

Podem participar do processo servidores públicos federais e contratados temporários (nos termos da Lei nº 8.745, de 9 de dezembro de 1993), com atuação em órgãos públicos situados em qualquer região do País.

Os interessados devem entregar, ou encaminhar via correio, até 31 de janeiro de 2013, à Secretaria Escolar da Enap, o formulário “Ficha de Inscrição de Docente”, preenchido, acompanhado de cópia do Curriculum Vitae e cópias do diploma da titulação mais elevada e da comprovação de experiência. Em casos de documentação encaminhada via postal, vale a data da postagem para inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: análise curricular e participação em Curso de Formação.

Para mais informações, acesse o site: www.enap.gov.br.

Fonte: Assessoria de comunicação Social - Reitoria