Página inicial > Notícias > Edital do Programa Auxílio Monitoria é divulgado

Edital do Programa Auxílio Monitoria é divulgado

Publicado: Segunda, 03 de Dezembro de 2012, 15h28 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 15h10

Encontram-se abertas, na Secretaria das Coordenadorias de Curso, as inscrições para o processo de seleção do Programa Auxílio Monitoria, para as disciplinas relacionadas na Tabela 01, em conformidade com o Regulamento de Execução do Programa Auxílio - Monitoria do campus Serra. O período de inscrição é de 03 (segunda-feira) a 04 (terça-feira) de dezembro de 2012.

O Objetivo do Auxílio Monitoria é contribuir para o bom desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem atendendo a dois segmentos de estudantes: aqueles que possuem um bom desempenho acadêmico e aqueles que necessitam de apoio em suas atividades acadêmicas.

O Público-Alvo é constituído de estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores do Ifes campus Serra.

Confira aqui o edital.