Página inicial > Notícias > Divulgado Edital Tutoria em Estudos Orientados 2019/1

Divulgado Edital Tutoria em Estudos Orientados 2019/1

Publicado: Sexta, 15 de Março de 2019, 10h34 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2019, 11h36

Inscrições até dia 17 de março.

Estão abertas até o dia 17 de março as inscrições para o Processo Seletivo do Curso de Tutoria em Estudos Orientados do campus Serra. O curso tem carga horária entre 30 e 60 horas, e são ofertadas vagas para participação no curso e também para monitores voluntários.

A Tutoria em Estudos Orientados tem como objetivo melhorar o desempenho dos alunos em diversas disciplinas nos cursos Técnicos e Superiores do Campus. Podem se inscrever no curso os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores do Campus Serra. Clique aqui e acesse o Edital.