Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Coral Musicante do Campus Serra é destaque em Cerimônia de Abertura da Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Serra
Início do conteúdo da página

Coral Musicante do Campus Serra é destaque em Cerimônia de Abertura da Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Serra

Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2017, 13h55 | Última atualização em Segunda, 23 de Outubro de 2017, 14h30

A Semana acontece de 23 a 27 de outubro.

Apresentação do Musicante do Campus Serra marcou o início das atividades da Semana de Ciência e Tecnologia do Campus. O Coral se apresentou durante a cerimônia de abertura realizada nesta segunda-feira (23), às 10:00, no auditório. Carinhoso, Azul da cor do mar, Caçador de mim, Dona nobis pacem e Água de ber foram as músicas apresentadas pelo Coral.

A semana de Ciência e Tecnologia do Campus Serra acontece de 23 a 27 de outubro, e conta com palestras, minicursos, mesa redonda e workshops. A SC&T é uma integração dos eventos: II Semana de Engenharia de Automação, I Semana de Informática, Cases de Sucesso da Incubadora do Campus Serra e Desafios das Empresas.

Estiveram presentes na cerimônia de abertura o Pró-reitor de pesquisa e pós-graduação do Ifes, André Romero, o diretor de pós-graduação da Reitoria, Pedro Leite, o diretor da Dikma Facilities, Sérgio Rangel, o representante da ASES e direto da Up Level/Zaruc, Rubens Carlos Cortes. Além destes, também compareceram ao evento o representante do Sindinfo-P, Daniel Arraes, e os representantes do deputado federal, Givaldo Vieira, Maria Aparecida Campus e Joceane Martins, servidores e alunos do Campus.

Confira a programação completa e outras informações no site do evento. Clique aqui e acompanhe os vídeos e fotos do evento.

IMG 1011 site  IMG 1040 site

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página