Página inicial > Notícias > Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA divulga data de 1ª etapa de matrícula

Publicado: Quarta, 17 de Outubro de 2012, 12h33 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 15h27

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA do campus Serra informa que a 1ª etapa de matrícula para os cursos Bacharelado em Sistemas de Informação e Engenharia de Controle e Automação ocorrerá de 12 a 14 de novembro de 2012.

O aluno deve acessar o site www.serra.ifes.edu.br e clicar em “Sistema Acadêmico”. Em seguida deve digitar login (número de matrícula) e senha e clicar na opção “Pedidos de Matrícula”, selecionar as disciplinas escolhidas e salvar.