Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Coordenadoria de Pós-Graduação em Informática na Educação do campus Serra realiza seleção
Início do conteúdo da página

Coordenadoria de Pós-Graduação em Informática na Educação do campus Serra realiza seleção

Publicado: Quinta, 01 de Março de 2012, 13h21 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 11h32

A coordenadoria de Pós-Graduação em Informática na Educação do campus Serra, na modalidade a distância, realiza seleção interna para cadastro de interessados em atuar como professor orientador de Trabalho de Conclusão de Curso - TCCs.

Na seleção, serão considerados critérios como: ser profissional efetivo do Ifes; titulação; formação e atuação profissional na área; resultados obtidos nas avaliações de desempenho (caso já tenha atuado no curso). As inscrições vão até 12 de março de 2012.

Para concorrer, é necessário ter um ano de magistério e ter pós-graduação na área de Informática ou Educação, com preferência para mestrado em uma dessas áreas. A seleção será realizada por meio da análise de currículo.

Inscreva-se por meio do formulário web: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEZMekt1UWJtMUZ5ZUp3RGphT0dBTkE6MQ

Os interessados em atuar como professor de disciplina e/ou tutor a distância devem preencher todo o formulário. Contudo, nesse momento a demanda é para professores orientadores de TCC.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página