Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Concurso de Remoção do Quadro de Docentes do Ifes
Início do conteúdo da página

Concurso de Remoção do Quadro de Docentes do Ifes

Publicado: Terça, 15 de Mai de 2012, 15h05 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 15h42

Foram prorrogadas as inscrições para o Concurso de Remoção do Quadro de Docentes do Ifes, para permitir que os candidatos possam ter acesso ao formulário de inscrição dentro e fora dos campi. As inscrições podem ser realizadas de 14 a 16 de maio, no endereço eletrônico http://sistemas.cefetes.br/rmc/, para acesso interno aos campi, e no endereço eletrônico https://extranet2.cefetes.br/rmc/, para acesso externo aos campi.

O Edital 01/2012 para o Concurso de Remoção do Quadro de Docentes dos campi do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes foi divulgado na Intranet do Ifes. O concurso é destinado à seleção de professores de todos os campi com interesse em remoção, a pedido, para outra localidade, independentemente do interesse da Administração, de acordo com as vagas ofertadas. Todas as demais publicações oficiais referentes ao Concurso de Remoção Interna também serão disponibilizadas na Intranet do Instituto Federal do Espírito Santo.

Para se candidatar, o interessado deve estar em efetivo exercício no mesmo cargo para o qual pleiteia a remoção; possuir a formação acadêmica exigida e ter qualificação compatível para lecionar as disciplinas elencadas no edital; e estar em regime de trabalho de 40 horas ou Dedicação Exclusiva.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página