Página inicial > Notícias > Comunicado sobre funcionamento do Campus Serra durante os jogos da Copa

Comunicado sobre funcionamento do Campus Serra durante os jogos da Copa

Publicado: Sexta, 08 de Junho de 2018, 15h14 | Última atualização em Terça, 12 de Junho de 2018, 18h08

Alunos e servidores devem se atentar ao funcionamento do Campus nesse período.

Atendendo o que estabelece a Portaria Nº 143, de 1º de junho de 2018 do Ministério de Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, informamos que, em virtude dos jogos do Brasil na Copa do Mundo FIFA 2018:

•    Dia 22/06: ficam suspensas as aulas e o expediente no turno matutino. No período da tarde (vespertino) as aulas e o expediente serão retomados a partir das 13:30 (horário corrigido). As aulas e expediente do período noturno ocorrerão normalmente.

•    Dia 27/06: aulas e expediente ocorrerão regularmente no turno matutino, até às 13h. Ficam suspensas as aulas e expediente nos demais turnos (vespertino e noturno).

Os professores deverão verificar com o Coordenador do Curso e alunos a reposição das aulas desses dias. Os servidores deverão compensar as horas não trabalhadas até o dia 31 de outubro de 2018.

O funcionamento das aulas e expediente do Campus durante os jogos da segunda fase serão informados posteriormente, assim que as datas forem divulgadas.