Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Comitiva da empresa Balmoral Group da Escócia visita o campus Serra
Início do conteúdo da página

Comitiva da empresa Balmoral Group da Escócia visita o campus Serra

Publicado: Quarta, 07 de Dezembro de 2011, 13h19 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 12h29

Representantes da empresa Balmoral Group, da Escócia, estiveram no campus Serra no dia 29 de novembro, para conhecer a infraestrutura, os cursos e os laboratórios do campus. A empresa está em fase de implantação no município de Fundão. Com isso, o alunos egressos do campus são candidatos em potencial para que a Balmoral Group contrate mão de obra local.

Durante a visita, o diretor financeiro da Balmoral Group, Bill Main, e o consultor da empresa no Brasil, Bruno Blasto Castro, foram recebidos pelo diretor-geral do campus, Ademar Manoel Stange, e pelo diretor adjunto, Sebastião Alves Carneiro. O gerente de Gestão Educacional, José Geraldo Orlandi, o coordenador do curso de Engenharia de Controle e Automação, Luiz Alberto Pinto, e o professor da Automação, Felipe Nascimento Martins, também acompanharam a recepção aos visitantes.

O grupo visitou, ainda, a Incubadora de empresas do Ifes e conheceu as empresas Intechno e Zaruc. No local, a gestora da Incubadora, Elisangela Broetto, mostrou toda a estrutura e falou sobre o suporte dado às empresas.

Fundada em 1980, a Balmoral Group é uma empresa privada com sede em Aberdeen, na Escócia. O grupo está dividido em unidades autônomas de negócios, cada uma tem a responsabilidade de conduzir o negócio com produtos relacionados com várias áreas de serviço. As unidades autônomas são: Balmoral Offshore Engineering, Balmoral Tanks e Balmoral Business Park. Mais detalhes no site http://www.balmoral-group.com/home/index.php.

SITEvisita Serra2

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página