Página inicial > Notícias > Comissão Eleitoral Central convida Sinasefe para participar da fiscalização do processo de votação de alunos de EaD

Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2012, 10h24 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 14h30

A Comissão Eleitoral Central convidou o Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica – Sinasefe – Seção Ifes para participar da fiscalização do processo de votação pela internet, bem como do processo de apuração dos votos dos alunos matriculados na modalidade Educação a Distância – EaD.

De acordo com o convite, o Sinasefe poderia indicar até dois fiscais para acompanhar o processo de votação e até dois fiscais para acompanhar o processo de apuração. O Sinasefe indicou o servidor Maxwell Eduardo Monteiro para participar do processo como fiscal.

Convite.