Página inicial > Notícias > Ciclo de Palestras Tecnologias de apoio à pesquisa acontece de 18 de junho a 06 de julho

Publicado: Sexta, 12 de Junho de 2020, 13h14 | Última atualização em Sexta, 12 de Junho de 2020, 13h23

Acontece de 18 de junho a 6 de julho, o Ciclo de Palestras "Tecnologias de apoio à pesquisa", o evento será online e tem como objetivo principal divulgar o potencial dos meios tecnológicos nos processos de pesquisa.

O Ciclo de Palestras é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa em Educação na Cultura Digital e Redes de Formação (GPKosmos) da Universidade Federal de Santa Maria em colaboração com a equipe responsável pela organização do I Seminário Luso-Brasileiro de Educação. Esta iniciativa surgiu na sequência do sucesso do I Seminário Luso-Brasileiro de Educação dedicado às Metodologias de Pesquisa. Após a conclusão do evento, foram enviados vários mails para a equipe organizadora no sentido de promover novas iniciativas relacionadas com temáticas das metodologias de pesquisa.  Este Ciclo de Palestras visa atender essa expectativa de muitos participantes no referido Seminário.

O Ciclo de Palestras é destinados aos estudantes de graduação e pós-graduação interessados em otimizar atividades de pesquisa através de meios tecnológicos e professores do ensino básico e superior que procuram reforçar os seus conhecimentos no âmbito das tecnologias nos contextos de pesquisa.

Para se inscrever e saber mais informações sobre o evento basta acessar o site: https://www.even3.com.br/ticpesquisa/. A inscrição no evento dará acesso a Todas as Palestras; Certificado de Participação de 20 horas; Documentação de apoio e Arquivos em vídeo relativos à gravação de todas as atividades.

Acesse o site e participe!

Ciclo Palestras

Fonte: Informações retiradas do site do evento