Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Chamada interna para candidatos à Coordenador do Núcleo de Arte e Cultura
Início do conteúdo da página

Chamada interna para candidatos à Coordenador do Núcleo de Arte e Cultura

Publicado: Quinta, 05 de Abril de 2018, 13h54 | Última atualização em Quinta, 05 de Abril de 2018, 13h54

O Campus Serra abre chamada interna para o preenchimento da vaga de Coordenador do Núcleo de Arte e Cultura (NAC). Os interessados devem entregar ficha de inscrição preenchida na Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão até às 16h do dia 11 de abril.

De acordo com a Portaria Nº 529, de 24 de novembro de 2016, compete ao Coordenador do Núcleo de Arte e Cultura (NAC): cumprir e fazer cumprir o regulamento; enviar informações sobre as ações do Núcleo à Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Campus Serra; solicitar portarias de designação de comissões; dirigir, orientar e coordenar o funcionamento do Núcleo de Arte e Cultura em todas as suas atividades, observando a legislação aplicável e o regulamento do núcleo; juntamente com o Comitê de Apoio, analisar proposições e fazer cumprir sua execução; zelar pelos interesses do Núcleo de Arte e Cultura; convocar e presidir as reuniões com o Comitê de Apoio e com os proponentes das atividades; assinar todos os documentos do Núcleo de Arte e Cultura, inclusive as atas e acompanhar a execução das propostas aprovadas pelo Núcleo.


Qualquer servidor do campus Serra pode se candidatar ao cargo de Coordenador do Núcleo de Arte e Cultura. Caso haja somente um candidato, a eleição será por aclamação. Em caso contrário, o Coordenador será eleito pelo Comitê de Apoio ao NAC por maioria simples, conforme regimento interno.


O resultado será divulgado no dia 12 de abril no site do Ifes. Confira o regulamento e o formulário de inscrição.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página