Página inicial > Notícias > Campus Vitória recebe Encontro Capixaba de Estudantes de Letras

Campus Vitória recebe Encontro Capixaba de Estudantes de Letras

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2013, 12h31 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 16h29

O campus Vitória sedia o II Encontro Capixaba de Estudantes de Letras – Ecel. O encontro será realizado de 5 a 8 de abril e terá como tema “Moldando a ‘Panelinha de breu’: expressões da identidade cultural capixaba na Ilha do MEL”.

O evento reunirá os estudantes de Letras das instituições de ensino superior do Espírito Santo. O encontro é uma realização da Executiva Nacional de Estudantes de Letras – ExNEL, da Executiva Capixaba de Estudantes de Letras – ExCEL, e do Diretório Acadêmico de Letras Clarice Lispector – DAL da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes.

A programação conta com plenária, momentos culturais, grupos de discussão e trabalho. Também será realizada uma mesa de escritores, com a participação de Bernadette Lyra, Paulo Roberto Sodré e Saulo Ribeiro, mediada pela professora do Ifes, Andréia Delmaschio. Serão ofertadas ainda oficinas e minicursos: Oficina de Libras, Contação de história, Autoficção, e Análise do discurso.

O valor das inscrições varia de R$ 10 a R$ 35, de acordo com o pacote escolhido. Para saber mais sobre o encontro e realizar sua inscrição, acesse o site: iiencontrocapixabadeletras.wordpress.com.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria