Página inicial > Notícias > Campus Vitória promove II Semana de Matemática

Campus Vitória promove II Semana de Matemática

Publicado: Terça, 15 de Mai de 2012, 15h09 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 15h41

A Coordenadoria do curso de Licenciatura em Matemática, do campus Vitória, promove, de quinta-feira (17) a sábado (19), a II Semana de Matemática, em parceria com a Sociedade Brasileira de Educação Matemática – SBEM-ES. O evento tem início às 8 horas para credenciamento.

A semana discute o tema “Indissociabilidade entre educação matemática, educação profissional e inclusão social” e é voltado a alunos de graduação em Matemática, professores de Matemática, educadores das séries iniciais que ensinam Matemática e pesquisadores em educação Matemática.

A programação conta com palestras, mesas-redondas temáticas, oficinas e apresentação de trabalhos (pôsteres, comunicações e relatos de experiências). As palestras serão ministradas pelo professor Ole Skovsmose, da Dinamarca; e pelo professor Wanderley Moura Rezende, da Universidade Federal Fluminense – UFF-RJ.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento ou pelo e-mail: ifesmatematica@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.