Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Vitória lança edital para pesquisadores dos cursos de mestrado do campus
Início do conteúdo da página

Campus Vitória lança edital para pesquisadores dos cursos de mestrado do campus

Publicado: Segunda, 05 de Novembro de 2012, 11h24 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 11h09

O campus Vitória abre processo seletivo, no período de 1º a 15 de novembro, para o edital DPPG-IFESVITÓRIA 003/2012, direcionado a pesquisadores integrantes dos cursos de mestrado do campus. O edital segue o Programa Institucional de Intercâmbio em Ciência, Tecnologia e Inovação – Prointer.

As inscrições podem ser feitas das 12 às 17 horas, na Secretaria da Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação do campus Vitória. No caso de inscrição via Sedex, os documentos deverão ser enviados no prazo à Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação do campus Vitória, situada na Avenida Vitória, 1729 – Jucutuquara, 29040-780, Vitória-ES.

Os pesquisadores podem submeter projetos buscando apoio financeiro para a participação de especialistas visitantes nos cursos dos quais são integrantes. A contratação de três Especialistas Visitantes tem o objetivo de fomentar os programas de pós-graduação stricto sensu do campus. Esses especialistas, pesquisadores de instituições nacionais ou estrangeiras, auxiliarão na implantação de linhas de pesquisa, no desenvolvimento de projetos interinstitucionais de pesquisa, desenvolvimento e inovação e na consolidação de grupos e núcleos de pesquisa e programas de cooperação.

Confira o edital.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página