Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha oferta curso de Informática Básica para adultos

Campus Vila Velha oferta curso de Informática Básica para adultos

Publicado: Segunda, 30 de Abril de 2012, 14h01 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 10h14

O campus Vila Velha do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes oferece 20 vagas em curso de Informática Básica para Adultos. Os interessados podem se inscrever nos dias 2 e 3 de maio, das 16 às 19 horas, na sala 102 do Prédio Administrativo do campus Vila Velha, localizado na Av. Ministro Salgado Filho, nº 1000, Soteco, Vila Velha.

O curso tem como público-alvo adultos com pouco ou nenhum conhecimento em informática. Para se inscrever, é preciso ter ensino fundamental completo, idade mínima de 50 anos e morar no município de Vila Velha.

A iniciativa faz parte dos cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC, que tem como objetivo a capacitação, o aperfeiçoamento, a especialização e a atualização de profissionais, em todos os níveis de escolaridade, nas áreas da educação profissional e tecnológica.

O curso será realizado às terças, quartas e quintas-feiras, das 8 às 10 horas. As aulas serão iniciadas no dia 8 de maio.

Confira o artigo.