Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Venda Nova do Imigrante promove evento ambiental
Início do conteúdo da página

Campus Venda Nova do Imigrante promove evento ambiental

Publicado: Segunda, 19 de Novembro de 2012, 11h50 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 10h24

O campus Venda Nova do Imigrante promove a I Feira Ambiental Eco Ifes, no sábado (24), das 8h às 12 horas. A feira tem como tema “A Ciência e o Meio Ambiente em Desenvolvimento” e será realizada no próprio campus.

Após uma sessão solene de abertura da feira, haverá exposição dos projetos interdisciplinares realizado pelas turmas dos segundos e terceiros anos, apresentação cultural dos alunos dos primeiros anos, ambos dos cursos técnicos em Agroindústria e Administração Integrados ao Ensino Médio, e uma mostra cinematográfica ambiental.

Os projetos expostos passarão por uma comissão julgadora, formada por dois servidores do campus e um membro da comunidade. Os responsáveis pelos três melhores projetos farão uma visita técnica ao Parque Nacional do Caparaó, localizado na Serra do Caparaó, na divisa dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

O evento será aberto ao público e tem como objetivo ampliar conhecimentos, divulgar o novo e valorizar a criatividade dos participantes. O apoio dos pais e da comunidade é de fundamental importância para alcançar bons resultados.

protecao tela EcoIfes

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página