Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Serra recebe visita da representante do British Council
Início do conteúdo da página

Campus Serra recebe visita da representante do British Council

Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2012, 10h55 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 10h44

A representante do British Council, Marjorie Yuri Enya, visitou o campus Serra na quinta-feira (8) para conhecer a infraestrutura do campus. A visita objetiva o atendimento à proposta do campus Serra sediar a aplicação do teste de nivelamento e exame de proficiência em língua inglesa do International English Language Testing System – IELTS. O teste será realizado sob a responsabilidade do British Council.

Marjorie foi acompanhada pelo gerente de gestão educacional do campus, José Geraldo Orlandi, e pela engenheira de produção da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PRPPG, Renata Souza Reimão de Melo.

Esta iniciativa surgiu a partir de negociações do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica – Conif e do British Council, a fim de assumir o compromisso de fortalecer o ensino de Língua Inglesa nos Institutos Federais. "O Ifes tem interesse em ser a sede na aplicação do IELTS e para o campus Serra essa parceria trará resultados importantes”, afirmou José Geraldo.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página