Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza formatura de alunos do curso de TADS

Campus Serra realiza formatura de alunos do curso de TADS

Publicado: Segunda, 26 de Novembro de 2012, 11h09 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 09h47

No último sábado (24) aconteceu a formatura de 32 alunos do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – TADS, nas modalidades EAD e presencial, do campus Serra. O evento teve início às 13h e contou com participação de cerca de 160 pessoas entre familiares, amigos, alunos e servidores do Campus.

Estiveram presentes o reitor do Ifes, Dênio Rebello Arantes, o diretor-geral do campus, Ademar Manoel Stange, o coordenador dos cursos superiores do campus Serra, Hilário Seibel Junior, o coordenador do curso TADS, José Inácio Serafini e a tutora do curso Andromeda Menezes.

Formatura TADS 1 Formatura TADS 2