Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza Colação de Grau de alunos dos cursos TADS e Redes

Campus Serra realiza Colação de Grau de alunos dos cursos TADS e Redes

Publicado: Quarta, 25 de Julho de 2012, 13h49 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 14h25

Foi realizada nesta quinta-feira (21), às 19h, a Colação de Grau dos alunos dos cursos de superiores em Tecnologia de Análise de Sistemas e Redes de Computadores.

O evento contou com a presença do reitor do Ifes, Dênio Rebello Arantes e do diretor-geral do campus, Ademar Manoel Stange. Também estiveram presentes além dos familiares e amigos dos formandos, o coordenador dos cursos superiores em informática, Hilário Seibel Júnior, e os professores Fabiano Borges e Ernani Ribeito, respectivamente, Paraninfo e Patrono das turmas.