Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza aula inaugural do Pré-Ifes

Campus Serra realiza aula inaugural do Pré-Ifes

Publicado: Quarta, 28 de Março de 2018, 09h01 | Última atualização em Quarta, 28 de Março de 2018, 10h57

Duzentos alunos da rede pública serão beneficiados com o projeto.

Foi realizado na última sexta-feira (23) a aula inaugural do curso Pré-Ifes do campus serra. O Projeto denominado "O Ifes é o meu lugar" foi realizado em dois momentos, às 18:00 e às 19:00, para atendimento ao público interessado em participar. Cerca 200 pessoas participaram do evento.

Nessa edição o projeto "O Ifes é o meu lugar" atenderá 80 alunos da rede Pública Estadual. Participarão do projeto os alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Antônio Engrácio, da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Juraci Machado e da  Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Maria José Zouain de Miranda. A seleção dos alunos ocorreu por meio de processo seletivo, realizado pelas escolas parceiras do projeto.

Além dos alunos e familiares estiverem presentes durante o evento a diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Antônio Engrácio, Fabíola Barcelos Risso, a diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Juraci Machado, Luana Santos Lemos, a diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Maria José Zouain de Miranda, Luciana Pereira Nunes, o representante da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Laranjeiras, Professor Jocymar dos Santos Karangola. A aula inaugural foi ministrada pelo professor Wagner Kirmse Caldas.

IMG 8918 IMG 8925
IMG 8969 IMG 8977