Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza atividades na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Campus Serra realiza atividades na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2018, 13h01 | Última atualização em Quarta, 07 de Novembro de 2018, 12h46

O evento aconteceu no dia 16 de outubro.

O Campus Serra participou da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, no último dia 16, com o projeto "Física ao Alcance de Todos". O evento contou com uma exposição de experimentos de Física elaborados pelos alunos. Além disso, foram realizados o minicurso " Introdução ao Arduino e Microcontroladores, coordenado pelo professor do Campus Richard Junior Manuel Godinez, e a palestra "Mulheres na Ciência", ministrada pela professora organizadora do evento, Rosilene de Sá Ribeiro.

Além da comunidade interna do Campus, estiveram presentes durante o evento os alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Nova Carapina e da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Paulo II.

Essas atividades também aconteceram no Campus Vila Velha, no dia 18, com a colaboração dos alunos e servidores envolvidos na realização do projeto.

Notícia publicada nessa data devido à restrição ocorrida durante o período  eleitoral.

PHOTO 2018 10 16 17 17 12

PHOTO 2018 10 16 17 17 121