Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza a formatura de alunos dos cursos superiores de tecnologia

Campus Serra realiza a formatura de alunos dos cursos superiores de tecnologia

Publicado: Sábado, 30 de Abril de 2011, 16h15 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 14h03

O campus Serra, na quarta-feira (27), promoveu a formatura dos alunos dos cursos superiores de Tecnologia em Redes de Computadores e de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - TADS. A turma de formandos foi composta por quatro alunos de Redes e nove de TADS, num total de 13 alunos. A cerimônia reuniu familiares dos estudantes e servidores do campus.

O evento contou com a presença do reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes, que fez parte da mesa de honra; do diretor-adjunto do campus, Sebastião Carneiro; do professor de informática José Inácio Serafini, paraninfo dos formandos; e do coordenador dos cursos de informática, Hilário Seibel Junior. O professor de Automação Industrial, Francisco Rapchan, foi o patrono da turma. Os professores Ernani Leite Ribeiro Filho e Francisco Rapchan receberam dos alunos uma placa de homenagem.

Para o diretor-adjunto do campus, o apoio dos pais para a formação dos alunos foi essencial. “É com muita honra que vocês podem dizer que são formados pelo Instituto Federal de Educação. E que esse momento seja o início de muitas conquistas. Continuem estudando, esse é caminho", disse Sebastião.

Clique aqui e confira a galeria de fotos da formatura.