Página inicial > Notícias > Campus Serra promove I Encontro de Informática na Educação

Campus Serra promove I Encontro de Informática na Educação

Publicado: Segunda, 31 de Outubro de 2011, 13h46 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 13h01

O campus Serra irá promover, no dia 5 de novembro, o I Encontro de Informática na Educação. O evento será realizado a partir das 8 horas, no próprio campus.

Com o tema “Um caminho de possibilidades e desafios”, o encontro propõe possibilitar reflexões e discussões quanto às pesquisas desenvolvidas nas áreas de informática e educação a partir dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) dos alunos da turma de 2010. Além disso, busca oportunizar a interação entre os profissionais, pesquisadores, alunos, professores, tutores e interessados.

O evento contará com apresentação de TCCs dos alunos do curso de pós-graduação em Informática na Educação e palestra com o mesmo tema. O encontro é uma iniciativa da Coordenadoria de Pós-Graduação em Informática na Educação e do Centro de Educação a Distância - Cead do Ifes.