Página inicial > Notícias > Campus Serra e Secretaria de Educação do Município da Serra se reunem para firmar convênio

Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 10h41 | Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 10h45

O objetivo da reunião foi definir o escopo para oferta de cursos de extensão aos alunos das escolas municipais da Serra.

Na última segunda-feira (11), o diretor-geral, José Geraldo Orlandi, o diretor de pesquisa, pós-graduação e extensão, Gilmar Vassoler, o coordenador do programa de extensão "Ifes para todos", Alessandro Bermudes Gomes e o coordenador do projeto de extensão, "Ifes é o meu Lugar", Paulo Cezar Camargo Guedes, se reuniram com o secretário municipal de educação da Serra, Gelson Silva Junquilho, com a sub-secretária pedagógica, Lêda Rodrigues de Souza Calente, e com o secretário da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, Roberto Carlos Teles Braga.

O objetivo da reunião foi definir o escopo do convênio a ser firmado entre o Campus Serra e a Secretaria de Educação do Município da Serra para a oferta de cursos de extensão aos alunos das escolas municipais da Serra. No momento ocorreu a apresentação do projeto "Ifes é o meu Lugar",  que já está no terceiro ano de funcionamento.

A próxima reunião acontecerá no Campus Serra, para assinatura do termo do convênio.

WhatsApp Image 2019 02 12 at 10.34.23