Página inicial > Notícias > Campus Serra divulga pesquisa de egressos

Campus Serra divulga pesquisa de egressos

Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2019, 14h18 | Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2019, 15h34

A Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária (REC) elaborou pela primeira vez, uma pesquisa com os egressos do Campus Serra.

A pesquisa é importante, pois assim é possível avaliar a eficácia das atividades de Ensino desenvolvidas no Campus, bem como seus pontos fortes e fracos. Por meio de ações de acompanhamento da vida acadêmica e profissional é possível identificarmos as fragilidades e potencialidades da formação do aluno, o nível de satisfação dos profissionais formados pela Instituição, bem como as exigências do mercado de trabalho atual.

O período da pesquisa foi de outubro a dezembro de 2018 e participaram da pesquisa 201 alunos formados entre os anos de 2015 ao primeiro semestre de 2018.

Confira aqui a pesquisa completa.