Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Serra apresenta Programa de Acompanhamento de Egressos à Proex
Início do conteúdo da página

Campus Serra apresenta Programa de Acompanhamento de Egressos à Proex

Publicado: Terça, 28 de Junho de 2011, 14h06 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 13h51

A Comissão de Acompanhamento de Egressos do campus Serra apresentou, na terça-feira (21), o Programa de Acompanhamento de Egressos para a Pró-Reitoria de Extensão do Ifes. A apresentação ocorreu no campus Vitória.


Nessa reunião, estavam presentes, além da comissão, os servidores da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias da Proex, Marcia Regina de Castro Muniz e Wagner Chaves, e diretor-adjunto do campus Serra, Sebastião Alves Carneiro, entre outros servidores convidados dos demais campi. “O objetivo do encontro foi compartilhar o programa do campus Serra com a Pró-Reitoria de Extensão, trocar experiências e colaborar com a implementação de um programa de egressos único para o Ifes, estendendo o trabalho aos demais campi”, disse Sonia Marta, membro da Comissão.


A Comissão de Acompanhamento de Egressos do campus Serra é formada pelo professor do curso técnico em Automação Industrial, Bene Regis Figueiredo, que coordena a comissão; pela técnica em Assuntos Educacionais, Sonia Marta Ribeiro; pela professora do curso técnico e da graduação de Informática, Elizangela Campos da Rosa; pelo professor do curso técnico de Automação Industrial, Renato Tannure; e pelo coordenador do CIE-E do campus Serra, Walace Nascimento.


O objetivo da comissão é implantar o Programa de Acompanhamento de Egressos no campus Serra, dando continuidade aos trabalhos já iniciados, como o I Encontro de Egressos, que aconteceu em maio deste ano, e a pesquisa realizada com os egressos do campus. O resultado dessa pesquisa servirá de base para promover melhorias nos cursos existentes.


Outra ação é a Formação Continuada para Egressos do campus, que oferecerá vagas em disciplinas de cursos técnicos no segundo semestre deste ano.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página