Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Guarapari abre inscrições para pós em Gestão Estratégica de Negócios
Início do conteúdo da página

Campus Guarapari abre inscrições para pós em Gestão Estratégica de Negócios

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2013, 17h39 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 11h15

O campus Guarapari do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes está com inscrições abertas, de 11 a 27 de março, para a pós-graduação lato sensu em Gestão Estratégica de Negócios. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70.

As inscrições serão realizadas das 13 às 20 horas, na Coordenadoria de Registro Acadêmico do campus, situado na Estrada da Tartaruga, s/nº, em Muquiçaba, Guarapari. As solicitações de isenção da taxa de inscrição devem ser efetuadas de 11 a 13 de março.

O processo seletivo será constituído de duas etapas obrigatórias: prova de Conteúdos Específicos, que será aplicada no dia 7 de abril, e análise de currículo. O resultado final será divulgado no dia 23 de abril e o período de matrículas será de 25 de abril a 3 de maio.

O curso de pós-graduação lato sensu em Gestão Estratégica de Negócios tem previsão de duração de vinte meses, sendo dezoito meses para cursar as disciplinas e mais dois meses para finalizar o Trabalho de Conclusão de Curso. As aulas serão realizadas semanalmente, às terças e quartas-feiras, das 18h30min às 22h30min. Não há cobrança de mensalidades.

Confira o edital.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página