Página inicial > Notícias > Campi do Ifes sediam Seminários Regionais de Gestão Institucional

Campi do Ifes sediam Seminários Regionais de Gestão Institucional

Publicado: Segunda, 04 de Março de 2013, 13h50 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 11h32

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes realiza, neste mês de março, os Seminários Regionais de Gestão Institucional, com o objetivo de discutir as políticas de gestão do Instituto. Participarão dos seminários professores, técnicos-administrativos e estudantes selecionados pelo Conselho de Gestão de cada campus – órgão que tem a finalidade de contribuir com opiniões e sugestões para a administração, visando ao aprimoramento contínuo do processo educativo – e, nos campi em que ainda não há um Conselho de Gestão instituído, poderão participar servidores e estudantes selecionados por comissões locais formadas em cada campus.

Cada reunião terá limite de 15 participantes por campus. A metodologia utilizada será a de World Café adaptada, para gerar diálogos colaborativos entre os participantes, criando redes dinâmicas de conversação.

O primeiro seminário será realizado no dia 12 de março, no campus Vila Velha, reunindo os campi Vila Velha, Guarapari e Piúma. O calendário completo dos seminários será divulgado nos próximos dias, no site do Ifes.