Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campi do Ifes contratam professores substitutos
Início do conteúdo da página

Campi do Ifes contratam professores substitutos

Publicado: Segunda, 04 de Março de 2013, 13h35 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 11h35

Os campi Colatina, Linhares, Santa Teresa e Vitória do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes realizam processos seletivos para contratação de professores substitutos. Em Colatina, são duas vagas, sendo uma para Engenharia Civil/Arquitetura e Urbanismo e outra para Redes de Computadores, com carga horária de 40 horas.

Para a vaga da área de Engenharia Civil/Arquitetura e Urbanismo é preciso ter graduação em Engenharia Civil ou em Arquitetura e Urbanismo. Os interessados em concorrer à vaga para a área de Redes de Computadores devem ter graduação em Informática; Processamento de Dados; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Sistema de Informação; Redes de Computadores; Ciência da Computação; Engenharia da Computação; ou Engenharia com Especialização em Redes de Computadores.

As inscrições vão de 4 a 15 de março e devem ser realizadas das 8 às 17 horas, na Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas do campus Colatina, na Avenida Arino Gomes Leal, 1700, Santa Margarida, Colatina.

No campus Linhares, é oferecida uma vaga para a área de Matemática, com carga horária de 20 horas semanais. O candidato deve ter Licenciatura Plena em Matemática. As inscrições vão até 7 de março e devem ser feitas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus Linhares, situada na Avenida Filogônio Peixoto, s/n, bairro Aviso, Linhares, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Em Santa Teresa, são ofertadas vagas nas áreas de Língua Portuguesa e de Arquitetura e Redes de Computadores, com carga horária de 40 horas. Para a vaga de Língua Portuguesa, é preciso ter graduação em Letras com habilitação em Português. Para a vaga de Arquitetura e Redes de Computadores, o interessado deve ter graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Informática ou Sistemas de Informação, ou ter curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Processamento de Dados, em Redes de Computadores ou em Sistemas de Informação.

O período de inscrições começa nesta quinta-feira (28) e vai até o dia 12 de março. Os interessados devem se inscrever na Coordenadoria Geral de Recursos Humanos do campus Santa Teresa, das 7 às 11 horas e das 13 às 16 horas. O campus Santa Teresa está localizado na Rodovia ES 080, Km 93, Distrito São João de Petrópolis, Santa Teresa.

No campus Vitória são ofertadas duas vagas: uma para Eletrotécnica e uma para Matemática, com carga horária de 40 horas. Para a vaga de Eletrotécnica é preciso ter graduação em Engenharia Elétrica e para a vaga de Matemática é necessário ser licenciado em Matemática.

O período de inscrições vai de 4 a 15 de março, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na Coordenadoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do campus Vitória, na Avenida Vitória, 1729, Jucutuquara, em Vitória.

Confira os editais.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página