Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campi do Ifes arrecadam doações para as vítimas das chuvas de Alfredo Chaves
Início do conteúdo da página

Campi do Ifes arrecadam doações para as vítimas das chuvas de Alfredo Chaves

Publicado: Quinta, 06 de Dezembro de 2012, 12h38 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 14h57

Os campi do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes realizam ações para arrecadar doações para ajudar as vítimas das chuvas que atingiram o município de Alfredo Chaves na semana passada. O campus Vitória promove, de quinta-feira (6) a sábado (8), campanha de arrecadação de doações para as vítimas das chuvas daquele município. Serão arrecadados água potável, alimentos não-perecíveis e roupas.

As doações poderão ser feitas no portão do estádio do campus Vitória, em Jucutuquara. Confira as datas e horários de recebimento das doações:
Quinta-feira (6): 13 às 19 horas.
Sexta-feira (7): 7 às 18 horas.
Sábado (8): 7 às 18 horas.

O campus Venda Nova do Imigrante também arrecada doações de alimentos não perecíveis e água potável para as vítimas das chuvas de Alfredo Chaves.

As doações de 1 kg de alimento não perecível ou um galão de água mineral podem ser entregues no campus Venda Nova.As doações dão direito a participar do evento "Arte em Movimento", que será realizado na sexta-feira (7), às 18 horas, no auditório do campus Venda Nova. O evento é um show de talentos com os alunos do campus, com apresentações musicais, dramatizações e outras atividades culturais.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página