Página inicial > Notícias > Campi do Ifes arrecadam doações para as vítimas das chuvas de Alfredo Chaves

Campi do Ifes arrecadam doações para as vítimas das chuvas de Alfredo Chaves

Publicado: Quinta, 06 de Dezembro de 2012, 12h38 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 14h57

Os campi do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes realizam ações para arrecadar doações para ajudar as vítimas das chuvas que atingiram o município de Alfredo Chaves na semana passada. O campus Vitória promove, de quinta-feira (6) a sábado (8), campanha de arrecadação de doações para as vítimas das chuvas daquele município. Serão arrecadados água potável, alimentos não-perecíveis e roupas.

As doações poderão ser feitas no portão do estádio do campus Vitória, em Jucutuquara. Confira as datas e horários de recebimento das doações:
Quinta-feira (6): 13 às 19 horas.
Sexta-feira (7): 7 às 18 horas.
Sábado (8): 7 às 18 horas.

O campus Venda Nova do Imigrante também arrecada doações de alimentos não perecíveis e água potável para as vítimas das chuvas de Alfredo Chaves.

As doações de 1 kg de alimento não perecível ou um galão de água mineral podem ser entregues no campus Venda Nova.As doações dão direito a participar do evento "Arte em Movimento", que será realizado na sexta-feira (7), às 18 horas, no auditório do campus Venda Nova. O evento é um show de talentos com os alunos do campus, com apresentações musicais, dramatizações e outras atividades culturais.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria