Página inicial > Notícias > Cadastramento e recadastramento via WEB dos estudantes que utilizam o sistema Transcol

Publicado: Terça, 17 de Janeiro de 2012, 15h00 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 11h49

Neste ano o cadastramento e recadastramento dos estudantes que utilizam o sistema Transcol deverá ser feito no site da GVBUS. O passo a passo para cadastro está disponível no endereço www.gvbus.org.br.

Para o Web cadastramento o estudante precisará informar o código do Campus Serra, conforme a seguir:

- Código: 900025 para os alunos do PROEJA (cursos técnicos) - Passe Escolar Gratuidade

- Código: 154997 para os demais alunos - Passe Escolar Regular

Atenção! Após o cadastramento, o formulário deverá ser assinado e carimbado pelo gerente de gestão educacional do Campus, José Geraldo Orlandi, Sala 205S, Bloco 2 Superior.