Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > British Council recruta novos examinadores para o IELTS
Início do conteúdo da página

British Council recruta novos examinadores para o IELTS

Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2012, 13h16 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 14h35

O British Council está recrutando novos examinadores para o exame International English Language Testing System – IELTS. O British Council é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo fortalecer os laços entre o Reino Unido e os países onde está presente por meio da construção de relacionamentos mutuamente benéficos em: Artes, Educação, Esportes e Inglês.

O processo de recrutamento se dá da seguinte maneira: o interessado deve ler o guia do candidato e os requisitos profissionais, e preencher o formulário de candidatura. O formulário de candidatura deve ser encaminhado ao e-mail exame.sp@britishcouncil.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até o final do mês de junho, juntamente com as cópias digitalizadas dos documentos requeridos.

As entrevistas serão realizadas durante o mês de julho e os candidatos selecionados participarão de três fases, que incluem treinamento e exame de certificação. O processo dura quatro dias e deve ocorrer nos meses de julho e agosto nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Brasília. As despesas com a viagem são de responsabilidade do candidato. Os novos examinadores irão receber de R$ 35 a R$ 40 por candidato, de acordo com o exame.

Confira os formulários.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página